quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desabafo.

Ora,
o medo é o contrário do amor.
Vender pedra por preço de peixe, que feio.


O coração do homem é nascido inquieto, até encontrar a Paz do Criador; e usar essa inquietude em favor de orgulho próprio, cruel.
Sim, a igreja que de tanto achar que construíam, fizeram destruir.
O zelo falso me fez vontade de desacreditar na minha capacidade de zelar, e a dar mais crédito para quem um dia deve ter ficado na dúvida se valia a pena morrer por quem ia continuar pondo o suor de suas mãos na frente da cruz.
Sabe que é quase como layout meio pronto, que a gente compara com a primeira versão só pra dar um alívio de "ainda bem que eu melhorei isso".
Pois é, ainda bem que tem coisa melhor.
---
Há quem tenha o coração tão frágil que é até bonito quando quebra.
Olha, pensando bem obrigada por me entregarem esse espetáculo em despedaços, muito lindo de ver.
Realmente, a minguada linha que de tanto quase 'rebentar ficou mais forte tem me rendido lágrimas e repentinos surtos de paixão.
Belíssimo espetáculo.
A iminência do desastre tem colorido nosso relacionamento de um azul escuro triste belíssimo.
Entendam como quiserem. Aliás, entender não é exatamente o forte de vocês não é,
que bom.
Melhor mesmo que não entendam a profundidade da ferida que estão abrindo nos outros, acho que não conseguiriam dormir.
Não entendam como quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário